22620      

ltimas Receitas Pesquisadas:"Pudim Caseiro de Laranja" "Ovos Escalfados com Molho de Tomate"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)
Páginas: 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 73   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)  (Lida 1170957 vezes)
paula19
Mestre de Culinária

« Responder #540 em: Janeiro 24, 2008, 20:07:03 pm »

Andrea,

Já vi que és uma pessoa "iluminada", e eu apesar de ter tanta vontade de fazer tudo para a festinha da minha princesa, o jeito não é lá essas coisas.
Será que me podias ajudar? O tema será a Hello Kitty, igual ao tema do quartinho dela, e como ela é uma gatinha.... Cheesy

Tenho umas ideias para os convites mas está a ser dificil concretizar. Ela vai fazer 2 anitos, ajudas-me?

Andrea eu coloquei aqui (http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=13965.0;topicseen) as fotos da festa da minha filha. O tema foi a Hello Kitty. Já tinha colocado aqui uma mensagem a dizer que tinha colocado lá porque achei que aqui ficava muito cheio mas agora não a vejo em lado nenhum.
Registado

visitem o meu cantinho

www.ocantinhodapaula.blogspot.com
MammydaLu
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #541 em: Janeiro 25, 2008, 08:24:07 am »

Oh minha querida Andrea está tudo divinal, mas eu infelizmente não tenho muito jeito nem a tua habilidade Smiley Mas vou tentar tirar umas ideiazitas sim. As Kitties em crochet estão divinais, mandaste fazer onde?
Registado

"Elogios não me elevam. Ofensas não me rebaixam... Sou o que sou... Não o que acham!..."
http://comidinhasegulodices.blogspot.com/
MammydaLu
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #542 em: Janeiro 25, 2008, 08:27:38 am »

Paulinha,
estou a ver que por aqui tem tudo mãos de ouro. Parabens a todas!
Eu vou tentar tirar umas ideias daqui e dali e ver no que vai dar Smiley
obrigado por partilhares esta maravilha
Registado

"Elogios não me elevam. Ofensas não me rebaixam... Sou o que sou... Não o que acham!..."
http://comidinhasegulodices.blogspot.com/
andrea pinto
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #543 em: Janeiro 25, 2008, 08:31:25 am »

Mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras!!
Quem me fez as Kittis de crochet foi uma amiga da minha avó - imagina!!! Shocked Não sei se ela ainda está bem de saúde ao ponto de aceitar mais um desafio destes!! Mas eu falo com ela...tens é que me dizer quantos precisas!!
Registado
andrea pinto
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #544 em: Janeiro 25, 2008, 08:32:55 am »

Olá Paula!!!

Que festa linda!!! Adorei tudo!!! É engraçado como as duas escolhemos os tons de rosa e verde!!!! Acho que são duas cores que ficam realmente muito bem com a famosa Kitty!!!
Registado
bombokita
Petiscólico

« Responder #545 em: Janeiro 25, 2008, 11:37:53 am »

ANDREA!!! NAO TENHO PALAVRAS PÀ!!!! ESPECTACULAR!!!! MESMO!!! MESMO!!!! MESMO!!! MESMO!!!

ALTAMENTE!!!!!!!!

tens de me ajudar com as lembranças!!!! PARABENS!!!!!! Shocked Shocked Shocked UAU
Registado

O verdadeiro amor não tem final feliz porque simplesmente não tem final!
http://atrofatemcozinheira.blogspot.com/
bety.c
Mestre de Culinária

« Responder #546 em: Janeiro 25, 2008, 13:44:18 pm »

Andrea, a festa da Kittyda tua filhota estava linda!!!
Todos os pormenores estavam o máximo!
As kittis em crochet estão lindas demais! E as de missangas tb estão um amor. Já agora gostava de saber o q deste aos rapazinhos.

Muitos Parabéns!
Registado

bety.c
Mestre de Culinária

« Responder #547 em: Janeiro 25, 2008, 14:00:49 pm »

Na próxima semana vou fazer uns bolinhos da Kitty. Depois mostro as fotos.

Já comecei a preparar a festinha do meu "bébé" qu faz 4 aninhos em Maio. A festa vai ser do Rei Leão.Em relação à decoração já tenho as idéias mais ou menos organizadas Smiley, mas estou um bocado indecisa quanto às lembrancinhas e aos convites Undecided.  Estou a pensar fazer os convites em forma de folhas, mas ainda não sei mto bem e as lembrancinhas já pensei em várias coisas (marcadores de livros com animais em feltro, por exemplo) mas gostava de ter mais algumas idéias. Se alguma das meninas habilidosas e "iluminadas" se lembrar de alguma coisa agradeço imenso.

Já agora, como o Rei Leão já não é um tema muito actual não é fácil arranjar descartáveis. Já tenho pratos mas gostaria de arranjar tb guardanapos e copos. Se alguém vir a vender nalgum sítio por faver avisem-me. Obrigada.
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 14:04:31 pm por bety.c » Registado

andrea pinto
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #548 em: Janeiro 25, 2008, 15:58:57 pm »

Olá Betty C.!!!

A Constança só quis convidar meninas para a festa, por isso não tive que me preocupar com as lembarcinhas para os rapazes Grin

Em relação ao Rei Leão, é um tema maravilhoso!!! Tenho imensas coisas para esse tema. Durante este fim-de-semana vou procurar tudo e depois deixo o post para tu veres!!!!
 Kiss Kiss,Andrea
Registado
bety.c
Mestre de Culinária

« Responder #549 em: Fevereiro 03, 2008, 10:50:52 am »

Obrigada Andrea. Se encontrasses alguma coisa do Rei Leão era óptimo, principalmente ideias para convites e lembrancinhas.

Como tinha prometido aqui fica a foto dos bombons da Kitty que fiz ontem.
Registado

cpereira123
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #550 em: Fevereiro 03, 2008, 14:19:23 pm »

Boa tarde a todas,
Sou nova nisto, mas já percebi que temos muitas meninas talentosas.....
Gostava muito de ajudar a Bety.C na sua decoração do Rei Leão, tenho algumas imagens que recolhi da net, que talvez possam servir (mas não sei coloca-las), mas se me deixar o endereço eu envio tudo.
Já agora vou aproveitar para felicitar os vossos trabalhos elaborados em esferovite, e vou deixar aqui uma pequena dica : se lixarem as placas antes de pintar , vou ficar mais bonitas, mas tem de ser lixas bem "fininhas" (tipo 180), se experimentarem vão ver que o trabalho fica bem melhor....
Obrigada a todas por partilharem as vossas ideias!!  Cheesy se precisarem de mim, estarei à vossa disposição .... laugh
Registado
Luar
Petiscólico

« Responder #551 em: Fevereiro 04, 2008, 10:02:47 am »

Bety, Ficaram lindas as tuas hello kittys.

Obrigada pela dica cpereira123, já vi que tb percebes disto.
Não nos queres mostrar os teus trabalhinhos?
Registado

bety.c
Mestre de Culinária

« Responder #552 em: Fevereiro 04, 2008, 10:32:51 am »

Obrigada, Luar.

Cpereira, obrigada pela dica. Em relação ao Rei Leão, mandei-te uma MP.
Registado

cpereira123
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #553 em: Fevereiro 04, 2008, 11:05:51 am »

Eu fiz uma coisinhas sim....e até mostrava....apesar de não estar tão bonitas como as vossas, mas a verdade é que não sei colocar aqui as fotos  Sad
Registado
nandavale
Cozinheiro

« Responder #554 em: Fevereiro 04, 2008, 11:09:29 am »

Bem , pus no tópico coisas e loisas , mas resolvi pôr aqui também, dado que aqui estão bem
voltadas para o tema.Encontrei este site muito interessante, para quem organiza festas infantis
dado que tem ensina a fazer passo a passo muita coisa, desde arcos de balões, bonecos com balões,
magia para as crianças,jogos para animar as festas,canções, pintura facial..enfim , entre outras coisas..
vale a pena uma olhada

http://www.tiobill.com.br/

Kiss Kiss
Registado

Páginas: 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 73   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar