22620      

ltimas Receitas Pesquisadas:"Arroz branco e soltinho" "Batido de Banana"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)
Páginas: 1 ... 68 69 [70] 71 72 73   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)  (Lida 1170745 vezes)
DanSan
Petiscólico

« Responder #1035 em: Fevereiro 04, 2010, 22:02:43 pm »

Ficou tudo muito lindo! Parabéns Darcy! Só tens motivos para estar orgulhosa  Kiss Kiss
Registado

anaesu
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1036 em: Fevereiro 05, 2010, 12:11:11 pm »

olá Darcy,
andei à procura da receita de delícia de cenoura que fizeste mas não encontro, podes dizer a receita?
obrigada.

---->...... a pensar no menu de festa de 3 anos da pequena........ 27-02......está quase Smiley
Registado
melodys
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1037 em: Fevereiro 05, 2010, 13:47:45 pm »

Ola amigas!!
Venho pedir a vossa ajuda.
Vou fazer festa supresa para a minha princesa que faz 6 anos em Abril,e o tema e da Hello Hitty.
Queria fazer algo bem fixe vou convidar algumas amigas dela...So de pensar em ver a carita dela....
Queria fazer convites,lembracas...tudo...Sera que posso contar com a vossa ajuda??Prometo que depois coloco fotos.
Bom fim de semana a todas
Registado

DanSan
Petiscólico

« Responder #1038 em: Fevereiro 05, 2010, 14:55:06 pm »

Hey melodys, não sei se já correste este tópico todo, mas tem imensas fotografias e ideias que podes adaptar para a festa da tua menina Cheesy vale a pena ver as 70 páginas do tópico Tongue

Já agora aproveito para dar os parabéns a todas as crianças aniversariantes!!!
Registado

Darcy
Servente de Cozinha

« Responder #1039 em: Fevereiro 07, 2010, 12:51:46 pm »

Ola amigas!!
Venho pedir a vossa ajuda.
Vou fazer festa supresa para a minha princesa que faz 6 anos em Abril,e o tema e da Hello Hitty.
Queria fazer algo bem fixe vou convidar algumas amigas dela...So de pensar em ver a carita dela....
Queria fazer convites,lembracas...tudo...Sera que posso contar com a vossa ajuda??Prometo que depois coloco fotos.
Bom fim de semana a todas

Olá melodys,

diz o que precisas e nós tentaremmos ajudar.

Kiss Kiss
Registado
Darcy
Servente de Cozinha

« Responder #1040 em: Fevereiro 07, 2010, 13:08:04 pm »

olá Darcy,
andei à procura da receita de delícia de cenoura que fizeste mas não encontro, podes dizer a receita?
obrigada.

---->...... a pensar no menu de festa de 3 anos da pequena........ 27-02......está quase Smiley

Olá anaesu, por acaso acho que a receita nem está aqui no forum, porque esta era uma receita minha e se calhar não a cheguei a postar, andei à procura e também não a encontrei. No entanto aqui vai:

500g de cenoura
400g de açúcar (eu costumo cortar um bocadinho)
3 ovos
4 colheres (sopa) de fariha
raspa de 1 limão
1 colher (chá) fermento

Coze-se a cenoura, escorre-se e passa-se com a varinha mágica (eu costumo acrescentar o açúcar à cenoura quando ela ainda está quente para ser mais fácil passar com a varinha mágica). Junta-se os ovos inteiros, a farinha, a raspa de limão e o fermento Unta-se uma forma de louça com manteiga, coloca-se o preparado e vai ao forno a 180º, durante cerca de 30 minutos. Serve-se na própia tarteira.

O meu filho não gosta muito de doces, mas este é um dos preferidos dele, aconselho vivamente, é muito bom.  Kiss Kiss Kiss
Registado
siisii
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1041 em: Fevereiro 07, 2010, 21:35:58 pm »

Ola pessoal
se poderem postem aqui receitas...façam com que mais gente fique a conhecer novas receitas e truques Smiley

http://boasreceitas.forumeiros.com/
Tornem a nossa cozinha muito melhor Smiley

beijinhos
Registado
anaesu
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1042 em: Fevereiro 08, 2010, 10:22:47 am »

obrigada darcy pela receita.
Registado
melodys
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #1043 em: Fevereiro 08, 2010, 11:55:11 am »

Ola!

Preciso de algumas sugestoes para os convites,para a decoracao.Para ementa ja vim cuscar aqui no forum.Tambem preciso de sugestoes para as lembracinhas....
obrigado...
Registado

Darcy
Servente de Cozinha

« Responder #1044 em: Fevereiro 09, 2010, 11:13:13 am »

Ola!

Preciso de algumas sugestoes para os convites,para a decoracao.Para ementa ja vim cuscar aqui no forum.Tambem preciso de sugestoes para as lembracinhas....
obrigado...

Olá tenho uma pasta com muitas coisas da Kitty para decoração e outros, se quiseres manda o teu mail através de mensagem pessoal e eu envio-te (é muita coisa para postar).

Como lembranças fiz uns livrinhos com jogos e imagens para colorir.
Registado
Docedelicia
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #1045 em: Fevereiro 09, 2010, 20:04:38 pm »

Oi,
Acabei de fazer uma festa com o tema Hello Kitty, com decoraçao completa, doces, bolo decorado e lembrancinhas...
Se quiser passar pelo blog e tirar idéias ,esteja à vontade.
Espero  ter ajudado.
docedelicia-live.blogspot.com
Registado

Olá pessoal,o meu desejo è poder sempre tornar sonhos em doces realidades!Bolos decorados 3D,casamentos,festas infantis,kits festas,doces finos,salgados,animação e mt mais.Visitem o meu blog e deixem comentários!!! docedelicia-live.blogspot.com
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #1046 em: Fevereiro 09, 2010, 20:11:37 pm »

Daqui a pouco vou espreitar  Grin  Grin  Grin

Mas tenho uma dúvida...alguém sabe me dizer onde posso arranjar gomas de hello hitty?? As gomas que tenho visto são aquelas tradicionais, ou seja, redondas, morangos, bananas, etc...bonecos nunca vi nenhumas.

Tenho outra dúvida em relação ao esferovite...se alguém me souber dizer...gostava de pintar em esferovite até falei com uma amiga minha que é educadora de infância, mas ela diz que o guache não adere e que o ideal é pintar com tinta acrilica...mas elas são tão caras.

Alguém tem uma ideia mais económica??  Huh  Huh

Registado
Darcy
Servente de Cozinha

« Responder #1047 em: Fevereiro 09, 2010, 22:09:04 pm »

O guache não adere???
Mas eu comprei guache para pintar as minhas esferovites!!!! Huh

eu vi gomas da hello kitty numa loja daquelas só de gomas!
Registado
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #1048 em: Fevereiro 10, 2010, 11:00:19 am »

Vou ver então se encontro as gomas   Wink  Wink

Em relação ao guache ... será que não há ninguém aqui no fórum que já pintou com guache  Huh  Huh
Registado
Darcy
Servente de Cozinha

« Responder #1049 em: Fevereiro 10, 2010, 12:40:28 pm »

Eu pintei um pedaço de esferovite que ali tinha com o guache que tinha comprado, para já pintou muito bem, só estou à espera que seque e depois digo os resultados.

...algumas horas depois...

pronto, está pintado e não encontrei nenhum problema, só demorou um pouco mais a secar nos sítios onde estava mais tinta.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2010, 17:12:39 pm por Darcy » Registado
Páginas: 1 ... 68 69 [70] 71 72 73   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Decoração Festas Infantis! (FOTOS)
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar