22598      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Pudim de Leite Que Não Vai ao Forno - Ana Maria Braga" "Linguado no forno com lima e laranja"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Licor de Rosas
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Licor de Rosas  (Lida 31609 vezes)
ch.ana
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #15 em: Novembro 06, 2006, 09:32:34 am »

ola kotta Grin
ja passou uma semana e estou a passar para a segunda fase mas li a reçeita melhor e pergunto um kg de açucar nao e muito Huh é que eu a uns anos a tras fiz um licor e ficou muito doçe Undecided
 Kiss
Registado

ana
kotta
Petiscólico

« Responder #16 em: Novembro 06, 2006, 16:29:52 pm »

ola kotta Grin
ja passou uma semana e estou a passar para a segunda fase mas li a reçeita melhor e pergunto um kg de açucar nao e muito Huh é que eu a uns anos a tras fiz um licor e ficou muito doçe Undecided
 Kiss
Para 1 litro de aguardente + 7,5 dl de água ...num acho, mas ..podes sempre redusir a kuantidade se assim o entenderes !!!!, ou no caso de ficar mto doce ...tb podes depois acrescentar + água, os licores tb não são assim nada de tão exacto...podem sempre fazer algumas alterações a nosso gosto, experimenta fazer como diz a receita , se no final o axares mto doce podes acrescentar até 2,5dl de água, de preferencia do luso
Registado

blackrose
Servente de Cozinha

« Responder #17 em: Novembro 21, 2006, 15:22:51 pm »

As rosas são rosas normais, ou seja, são daquelas que temos no jardim ou que compramos nas floristas em ramos! Huh Huh Huh
Pode-se comer qualquer tipo de rosas, ou há algumas que fazem mal? Huh
Estou com imensa vontade de experimentar, mas tenho um bocadinho de receio pela minha saúde...
 Kiss Kiss Kiss
Registado
first
Petiscólico

« Responder #18 em: Novembro 21, 2006, 15:27:12 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy , as rosas são das " normais " ditas das roseiras dos nossos jardins e não as dos ramos das floristas que são de estufa e nem têem cheiro , nem gosto.......e não tenhas receio pela tua saúde ...........pois se fosse tóxico não estaria agora aqui....... Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy     Wink Kiss Wink Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #19 em: Novembro 21, 2006, 17:16:32 pm »

Nem eu  Grin Grin Grin Grin
Registado

ch.ana
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #20 em: Novembro 23, 2006, 14:56:07 pm »

nem eu  Cool
e muito bom Grin Grin Grin Grin Grin
 Kiss
Registado

ana
Lezard
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #21 em: Janeiro 06, 2008, 22:02:24 pm »

kotta mas tipo a calda e feita komo i kom ke podes.m diser pfff??? Undecided chef chef
Registado
kotta
Petiscólico

« Responder #22 em: Janeiro 09, 2008, 01:54:29 am »

kotta mas tipo a calda e feita komo i kom ke podes.m diser pfff??? Undecided chef chef
Na 1ª pág. tá a receita direitinha, é só levar ao lume a kuant. de açucar e água indicados e deixar ferver 5 minutos
Registado

eldaeller
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #23 em: Março 22, 2008, 23:55:11 pm »

Kotta, desculpa a burrice, mas como eu não tenho balança em casa, quantas rosas mais ou menos fazem 100gr???

P.S. Sou a Katze, do quiosque Wink
Registado
kotta
Petiscólico

« Responder #24 em: Março 24, 2008, 22:53:23 pm »

Kotta, desculpa a burrice, mas como eu não tenho balança em casa, quantas rosas mais ou menos fazem 100gr???

P.S. Sou a Katze, do quiosque Wink
Pergunta complicada  Tongue Tongue Tongue
Depende um bocado do tipo de rosas, se forem dakelas bem farfalhudas e grandes , ke só uma enche a mão....umas 3 devem ser suficientes,
Mas ...para simplificar ...usa 3 mãos cheias de pétalas
Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Licor de Rosas
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar