22590      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Mini quiches de bacon e cogumelos" "Pão de Alho"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Carne  |  Tópico: Lombo de Porco com molho Saboroso ( COM FOTO DA ANNA )
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Lombo de Porco com molho Saboroso ( COM FOTO DA ANNA )  (Lida 39874 vezes)
RitaMachado
Cozinheiro

« Responder #60 em: Janeiro 27, 2010, 10:13:55 am »

Até ao fim-de-semana vou experimentar este lombinho, parece-me divinal!
Registado
Solitas
Mestre de Culinária

« Responder #61 em: Janeiro 31, 2010, 20:55:52 pm »

fim de semana a acabar........aonde está a opinião!!!lool
Registado

Que a amizade permaneça sempre intacta, sem preço, para além do tempo e da distancia...
RitaMachado
Cozinheiro

« Responder #62 em: Fevereiro 05, 2010, 11:58:22 am »

Ui! Tive que congelar o lombo porque a minha sogra comprou-me carne picada e tive que fazer um rolo de carne (a ver se ainda hoje ponho aqui a receita) orque não gosto de usar carne picada que foi congelada. Já tirei o lombo do congelador e hoje vou fazer, sem falta. Estou muito curiosa com o sabor!
Registado
Solitas
Mestre de Culinária

« Responder #63 em: Fevereiro 05, 2010, 12:52:04 pm »

Ok, Rita!!!

Venha de lá mais uma experiencia, pq as experiencias são como as amizades nunca são demais  Grin

Apetecia-me tanto fazer, e acho q este fim de semana....lá vai o lombo que há mto tempo ñ faço.

Bjocas
Registado

Que a amizade permaneça sempre intacta, sem preço, para além do tempo e da distancia...
RitaMachado
Cozinheiro

« Responder #64 em: Fevereiro 06, 2010, 22:13:28 pm »

Menina Solitas, isto é assim: o meu esparguete à bolonhesa é a minha receita de segurança e aquilo que cozinho para as pessoas que, pela primeira vez, vão comer algo feito por mim. Ora pois que este lombo vai passar a ser a minha outra receita de segurança,para além de passar a ser a maneira primordial de cozinhar lombo de porco na minha cozinha...e isto é o quão boa esta receita é. Estava simplesmente devorável. 2a feira ponho aqui as fotos. Obrigada Solitas e por favor venham daí mais como esta.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 22:17:01 pm por RitaMachado » Registado
Solitas
Mestre de Culinária

« Responder #65 em: Março 20, 2010, 11:39:25 am »

minha menina Rita...como anda a menina?
Eu ando looooonge daqui há uns tempos, mas não me esqueço das promessas que me fazem...ñ é??? Grin
Olha Rita receitas ñ tenho muitas mais, aliás tenho muitas, mas e tempo para postar....nenhum!
Hoje vou fazer este lombo para o jantar, é bom, é facil, e dá para variar um cadito...depois vou ver se descubro por aqui uma receita de pudim com que junta o pudim do chinês com ñ sei o que...looool

Assim com tanta indecisão devo de ir longe =)!!!!

Mas, Ritinha vou á procura das tuas receitas, pq quem sabe, sabe, e eu sou uma aprendiz....
Bjocas e dá novidades, pleeeeeeeeease, sejam elas quais foram.
Bom fim de xemana menina Rita
Registado

RitaMachado
Cozinheiro

« Responder #66 em: Março 31, 2010, 23:36:09 pm »

minha menina Rita...como anda a menina?
Eu ando looooonge daqui há uns tempos, mas não me esqueço das promessas que me fazem...ñ é??? Grin
Olha Rita receitas ñ tenho muitas mais, aliás tenho muitas, mas e tempo para postar....nenhum!
Hoje vou fazer este lombo para o jantar, é bom, é facil, e dá para variar um cadito...depois vou ver se descubro por aqui uma receita de pudim com que junta o pudim do chinês com ñ sei o que...looool

Assim com tanta indecisão devo de ir longe =)!!!!

Mas, Ritinha vou á procura das tuas receitas, pq quem sabe, sabe, e eu sou uma aprendiz....
Bjocas e dá novidades, pleeeeeeeeease, sejam elas quais foram.
Bom fim de xemana menina Rita

Menina Solitas, eu também não me esqueço das minhas, mas normalmente peco por delay. Como não tenho câmera digital tenho de tirar com o telemóvel e depois demooooorooooooo até transferir para o computador mas, como prometido aqui está a gaja...que é como quem diz...a foto:

Eu tenho algumas receitas espalhadas aqui pelo fórum....posso garantir que 90% delas são muito boas.....normalmente as que são calóricas!:) Por isso já sabes, se te deparares com uma receita minha que leva montes de coisas que fazem mal é porque sabe bem!rsrsrsrs
Registado
samuel nobre
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #67 em: Abril 01, 2010, 21:29:02 pm »

acho que uma vez fizemos uma receita semelhante mas a sopa era de cogumelos...ficou boa.
Vou guardar esta para experimentar...obrigado
Registado
Eu Maria Joao
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #68 em: Fevereiro 08, 2011, 10:13:38 am »

Alguem experimentou esta receita fria?? Será que se come bem fria?
Registado
FatimaVicente
Petiscólico

« Responder #69 em: Fevereiro 08, 2011, 10:18:36 am »

Alguem experimentou esta receita fria?? Será que se come bem fria?
Não me parece que esta receita fria seja agradável, pois o molho vai solidificar.....
Registado

http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/
www.cores-solidarias.pt.vu

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Carne  |  Tópico: Lombo de Porco com molho Saboroso ( COM FOTO DA ANNA )
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar