22620      

ltimas Receitas Pesquisadas:"Arroz de tamboril" "Torta de pão de forma vegetariana"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Quem já provou???
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Quem já provou???  (Lida 29454 vezes)
Romy
Visitante
« Responder #15 em: Junho 26, 2006, 11:01:06 am »

É uma questão de mentalizaçao solitas... eu fui educada a que os pratos fossem acompanhados sempre com carne ou peixe... mas é td uma questão de hábito. Faço pratos somente com molhos (de massas) e satisfazem perfeitamente as necessidades de um adulto...

Obrigada pelo pontinho Kiss
Registado
Solitas
Mestre de Culinária

« Responder #16 em: Junho 28, 2006, 05:58:06 am »

hmmm romy eskece mm assim ñ me convencem...como é obvio ñ temos de comer sempre algo a acompanhar carne / peixe, mas comida chinesa/japonesa, desconfio muito, ainda que ñ esteja no restaurante, ñ compro!

Os chinocas e a comida deles, deixa muito a desejar, ñ em termos de sabor mas sim qualidade/higiene Roll Eyes, pelo menos pelo que já vi, li, constatei...pus uma cruz em tudo quanto tem os olhos em bico Grin

sou assim, Romy, cada um com a sua panca Wink
Registado

Que a amizade permaneça sempre intacta, sem preço, para além do tempo e da distancia...
pokaontas
Visitante
« Responder #17 em: Junho 28, 2006, 06:00:51 am »

...pus uma cruz em tudo quanto tem os olhos em bico Grin

sou assim, Romy, cada um com a sua panca Wink

looooooooool  Grin Grin
Registado
Romy
Visitante
« Responder #18 em: Junho 28, 2006, 06:57:09 am »

Grin Grin Grin Grin

ok miga... mas se algum dia mudares de ideia... verás que é bem gostoso... jokas Kiss
Registado
Solitas
Mestre de Culinária

« Responder #19 em: Junho 29, 2006, 11:10:12 am »

eskece eu ñ mudo desta ideia , tudo o que é meio amarelado, fala akela lingua vinda dos confins do mundo, comem cão e peixe crú, e ainda por cima tem olhos em bico

para mim ñ, obrigada  Cheesy
Registado

Que a amizade permaneça sempre intacta, sem preço, para além do tempo e da distancia...
Romy
Visitante
« Responder #20 em: Junho 29, 2006, 13:01:47 pm »

Grin Grin Grin

Kiss Kiss Kiss
Registado
vanocha
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #21 em: Dezembro 03, 2006, 23:47:56 pm »

já provei com sabor a galinha,tomate e queijo,sem sombra de duvidas a de galinha é a melhor.
Muito bom! Smiley
Registado
Romy
Visitante
« Responder #22 em: Dezembro 04, 2006, 16:23:55 pm »

Tb gosto a de galinha Smiley

Registado
MulherDoAstronauta
Mestre de Culinária

« Responder #23 em: Dezembro 04, 2006, 18:27:07 pm »

eu adoro massa, não me importo nada de comer massa com massa... qd puder hei-dre provar esta.
Registado
first
Petiscólico

« Responder #24 em: Dezembro 04, 2006, 22:06:50 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy tive de me por com atenção , pois bem me parecia que não era novidade.......mas depois reparei nas datas .......estou perdoada .......mas já agora também acrescento que é ...tem dias  Wink Wink Wink mas óptimo para desenrascar. Cheesy Cheesy Kiss
Registado

laura.lala
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #25 em: Dezembro 07, 2006, 18:26:43 pm »

eskece eu ñ mudo desta ideia , tudo o que é meio amarelado, fala akela lingua vinda dos confins do mundo, comem cão e peixe crú, e ainda por cima tem olhos em bico

para mim ñ, obrigada  Cheesy

Shocked Shocked Shocked Shocked

Muito bonito ! Para mim já é muito claro que Portugal esta muito mal em termos de educação (pelo menos algumas pessoas). Era bom para ti tentar ultrapassar os preconceitos.

O que esta naquele envelope é simplesmente massa, farinha com água e ovo, só que tem aquela forma mais estranha.

Eu também compro noodles, são feitos em Portugal,  são deliciosos e podem ser preparados em mil maneiras. É só utilizar a imaginação   Wink
« Última modificação: Dezembro 07, 2006, 18:32:17 pm por laura.lala » Registado
Romy
Visitante
« Responder #26 em: Dezembro 07, 2006, 22:19:31 pm »

Laura... calma sim?  Wink

a solitas estava a brincar, coisa que fazemos muito por aqui... não é caso para zangas ok?  Grin

e depois estamos em época de Natal... temos de ser tolerantes Wink

Registado
laura.lala
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #27 em: Dezembro 08, 2006, 09:19:37 am »

Laura... calma sim?  Wink

a solitas estava a brincar, coisa que fazemos muito por aqui... não é caso para zangas ok?  Grin

e depois estamos em época de Natal... temos de ser tolerantes Wink

Afinal tens razão, é Natal e devemos ser mais tolerantes. Smiley E a minha culpa, eu ainda não entendo bem esse tipo de humor.
Registado
Romy
Visitante
« Responder #28 em: Dezembro 08, 2006, 14:33:43 pm »

Wink

Kiss
Registado
Liete
Servente de Cozinha

« Responder #29 em: Março 14, 2007, 09:59:26 am »

eu costumo usar da outra marca!!! (a q tem um nome esquisito) mas é a mm coisa!!! mas tb como não gosto d comer só a massa!!! faço assim, a d camaração p.exemplo: deito a agua, deito o pacotinho de tempero, ponho algusn camaroes descascados deixo ferver um pouco e junto a massa deixo cozer até a agua desaparecer!!! fica um refeição leve e mt boa!!! Como tem varios sabores,  vou variando!! á d frango misturo sobras d frango desfiadas!! ao d carangueijo umas delicias do mar!!! e assim!!!
 Kiss
« Última modificação: Março 14, 2007, 10:01:18 am por LIETE » Registado
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Quem já provou???
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar