22600      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Misto Quente Sabor Pizza" "Paté de Sapateira"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Licor de Maçã - receita da Mónica
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Licor de Maçã - receita da Mónica  (Lida 104083 vezes)
Mónica
Petiscólico

« Responder #15 em: Outubro 07, 2006, 10:44:13 am »

o meu marido é que fez, acho que não cheguei a provar, está tão fechadinho na garrafa que nunca me lembro dele

enquanto houver ginginha da Kotta não quero outro!!  Cheesy

Deca e Scarina podem ver aqui a receita e a foto: www.petiscos.com/smf/index.php?topic=1901.0
Registado
Scarina
Cozinheiro

« Responder #16 em: Outubro 07, 2006, 11:00:32 am »

Foi mesmo ai que fui ver.. e não diz lá para juntar a calda!!!  Undecided Undecided Undecided
Registado

carina
decamacho
Petiscólico

« Responder #17 em: Outubro 07, 2006, 12:23:44 pm »

ai é... entao vou hoje filtra-lo Wink
Registado

Cristina
odete1971
Mestre de Culinária

« Responder #18 em: Outubro 07, 2006, 12:31:07 pm »

Tem cuidado Deca, que nao te aconteça como o outro dia...onde ficou tudo com o cheiro a aguardente
Registado

Odete
decamacho
Petiscólico

« Responder #19 em: Outubro 07, 2006, 14:04:34 pm »

Tongue Tongue Tongue

já provei... ficou mta boommm!! da proxima faço receita a dobrar Grin Grin  ate o marido q nao gosta de licores, disse q ficou aprovado Wink

sai um pontinho para a moniquita  Kiss
Registado

Cristina
kotta
Petiscólico

« Responder #20 em: Outubro 07, 2006, 14:08:32 pm »

Foi mesmo ai que fui ver.. e não diz lá para juntar a calda!!!  Undecided Undecided Undecided
Se axas ke tá mto forte para teu gosto ....podes sempre fazer uma clada e juntar ....tipo uma chav. de agua e meia de açucar, deixas fever 3 minutos e juntas
Registado

Scarina
Cozinheiro

« Responder #21 em: Outubro 09, 2006, 09:58:29 am »

É isso mesmo que vou fazer kotta... mto obrigado!!! Wink Wink Wink
Pelo menos neste e no licor 44.. mas só faço em metade da receita.. Para ficar com licor para quem gosta dele mais forte!!! Wink Wink
Registado

carina
Mónica
Petiscólico

« Responder #22 em: Outubro 09, 2006, 09:59:40 am »

Tongue Tongue Tongue

já provei... ficou mta boommm!! da proxima faço receita a dobrar Grin Grin  ate o marido q nao gosta de licores, disse q ficou aprovado Wink

sai um pontinho para a moniquita  Kiss

obrigada gulosa!  Cheesy
Registado
decamacho
Petiscólico

« Responder #23 em: Outubro 09, 2006, 10:09:19 am »

vou seguir hoje para bingo... vou fz o de ananaz Wink
Registado

Cristina
Mónica
Petiscólico

« Responder #24 em: Outubro 09, 2006, 10:14:08 am »

eu tenho ananás a macerar há tantos dias, secalhar já passaram 2 meses... nunca mais me lembrei  Shocked

e ainda não provei o Licor de Amora.  Quem quer me ver é de volta da ginginha da Kotta  Grin  Fiquei mesmo fã!!!  Cheesy

Não tarda tamos no Natal, tenho de começar a preparar as coisas. Tenho de ir ao tópico dos potinhos e pedir mais umas sugestões para fazer cartões em miniatura.
Registado
decamacho
Petiscólico

« Responder #25 em: Outubro 09, 2006, 10:23:14 am »

ando a fz os licores tb para o natal...  Roll Eyes  na volta ainda me começam a cantar a janeiras, de tao acelerados.. Grin Grin

Registado

Cristina
Mónica
Petiscólico

« Responder #26 em: Outubro 09, 2006, 10:50:36 am »

aceleradas não......

1º os licores levam tempo até estarem bons para beber, temos de os fazer com antecedência.
2º fazer os rótulos e/ou cartões vai demorar (tenho muitos tios e tias, são muitos frasquinhos e garrafinhas e...)
3º ainda não cheguei a conclusões nenhumas! não sei como oferecer as coisinhas. Não encontro cestinhos de verga pequeninos. Tenho de visitar o Quiosque da Kotta para me darem umas ideias.
4º trabalho e o tempo que tenho livre aproveito para limpar a casa e cuidar da roupa (e também para passear, ontem fomos para a praia tirar fotos e ver o pôr do sol  Cheesy)

ufa..... eu precisava de 48 horas por dia para fazer tudo o que quero  Grin
Registado
decamacho
Petiscólico

« Responder #27 em: Outubro 09, 2006, 10:53:57 am »

Grin Grin

queixo-me do mesmo!! Undecided
Registado

Cristina
nisuki
Cozinheiro

« Responder #28 em: Outubro 09, 2006, 12:15:13 pm »

não sei como oferecer as coisinhas. Não encontro cestinhos de verga pequeninos. Tenho de visitar o Quiosque da Kotta para me darem umas ideias.

Eu tb estou a pensar oferecer cestinhos neste Natal, com 3 tipos de compotas diferentes e 3 garrafinhas de licores (pequenas, encontrei umas de àgua tónica q ficam muito giras depois de cheias e com o rótulo  Wink) tb diferentes aos casais (pai +mãe, irmão+cunhada, ...) e para servir de cestinho estou a pensar fazer tipo as toucas q se usavam antigamente para as Sr.ªs dormirem, mas de boca pra cima, com asa e com uma roda de cartão duro no fundo  Wink
(ñ sei se a comparação com a touca será muito elucidativa, mas foi o q me lembrei  Roll Eyes)

Registado

Scarina
Cozinheiro

« Responder #29 em: Outubro 09, 2006, 13:29:56 pm »

A questão das garrafas pequeninas já resolvi!!!

Pedi a minha madrinha do café para me guardar todas as garrafas da agua das pedras com sabor(são transparentes e levam 250ml..) que depois de cheias e com uma rolha de cortiça e o rotulo ficam mto lindas!!!
Já enchi algumas(fiz uma de modelo e ficou bem gira).. agora estão a espera de levar os rotulos...   Wink Wink Wink
Registado

carina
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Licor de Maçã - receita da Mónica
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar