22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de ananás" "Hamburguer no pão"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Para quem gosta de comer bem margem sul
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Para quem gosta de comer bem margem sul  (Lida 79145 vezes)
*nexa*
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #30 em: Maio 18, 2009, 09:35:08 am »

Para quem gosta de comida internacional aqui ficam uns restaurantes que costumo ir...

comida italiana:

"Livorno" na charneca da caparica...é um rodizio de pizzas (normais e doces  Wink) entre outras coisas... com buffet e música ao vivo!

"Momenti italiani" na costa da caparica... é um restaurante de comida italiana k tb gosto bastante... e tem uns paes de alho...uiiii

Comida japonesa:
penso k se chama "fuji"... é na costa... há dois restaurantes deles, mas eu costumo ir a um em frente á praia k é tipo buffet!
Registado

*nexa*
spleitao
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #31 em: Maio 23, 2009, 03:34:58 am »

Obrigado por corrigir as minhas palavras,mas só hoje tive conhecimento que o Alcanena tinha encerrado para obras e que iria reabrir posteriormente .espero brevemente poder visitá-los ,mas com regime de buffet só mesmo um almoço para ter tempo de digerir tanta coisa boa !  Wink  ,um abraço
Registado
doremi
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #32 em: Junho 16, 2009, 15:41:57 pm »

Por acaso o Mirante em Palmela é precisamente um dos que não recomendo.
Serviram carne crua, que foi para trás 2 vezes e ainda assim não veio grande coisa, um arroz de marisco a saber a mofo, entre outras coisas agradáveis.
Para mim levou uma cruz.

Recomendo em Setúbal, o Zé do Nabo, come-se bem e tem um espaço muito amplo, e no Pinhal Novo, O Forno.
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #33 em: Junho 21, 2009, 12:05:29 pm »

Olá Doremi,
desculpe mas... a minha opinião é bem diferente da sua.

Recomendo o Mirante. Já lá fui 2 vezes e gostei muito. Excelente também é o restaurante Pérola da Serra, em Palmela.

O Forno é um pronto a comer/churrasqueira e ao lado tem também o restaurante. O frango é bom mas os acompanhamentos desiludiram-me. Uma vez reclamei porque causa do sabor desagradavel do arroz e não fizeram caso. Deixei de ir lá...

A nossa opinião sobre um restaurante é muito subjectiva. Uns dias o serviço corre bem e outros não. Umas pessoas ficam mais impressionadas e outras não. Enfim... depende dos dias e da nossa sorte.

Registado
Suna
Servente de Cozinha

« Responder #34 em: Junho 22, 2009, 09:14:29 am »

Também é verdade...às vezes o cozinheiro pode ser outro e a coisa ja n correr tao bem, ou entao a empregada estar de mau humor...
Registado
doremi
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #35 em: Julho 01, 2009, 09:13:03 am »

Então sou eu que não tenho sorte... ir 3 vezes ao Mirante e nunca comer bem  Grin
Quanto ao Forno, por enquanto ainda não tenho razão de queixa. Por enquanto, sublinho.

Penso que hoje abrirá um novo restaurante japonês em Setúbal, segundo parece é tipo buffet, vou testar e logo opino.

Cumps
Registado
Mónica
Petiscólico

« Responder #36 em: Julho 02, 2009, 16:24:28 pm »

3 vezes é mesmo azar a mais  Roll Eyes

Grin
Registado
Misaki
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #37 em: Julho 06, 2009, 12:40:40 pm »

Então sou eu que não tenho sorte... ir 3 vezes ao Mirante e nunca comer bem  Grin
Quanto ao Forno, por enquanto ainda não tenho razão de queixa. Por enquanto, sublinho.

Penso que hoje abrirá um novo restaurante japonês em Setúbal, segundo parece é tipo buffet, vou testar e logo opino.

Cumps

Olá, sabes me dizer onde é este restaurante? É urgente!

Obrigado.
Registado
doremi
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #38 em: Julho 14, 2009, 14:29:04 pm »

Este restaurante fica ao pé do Hospital S. Bernardo, em Setúbal. Mais precisamente na Av. D. João II, 42 A.
É realmente muito bom, gostei bastante, tem o Teppan-yaki e Sushi-Bar.
Recomendo vivamente, além de um muito bom ambiente, e uma decoração bem encantadora, o pessoal é 5* e a comidinha... uiui   Babar
Chama-se Kyoto e para quem aprecia comida japonesa, não deixe de lá ir, vale bem a pena, e os preços são bem simpáticos.

Cumps
Registado
clara raquel
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #39 em: Dezembro 20, 2009, 14:22:29 pm »

ola uma amiga minha descobriu um restaurante no barreiro que estamos a comer e a ver grelhar o nosso peixe e a nossa carne um sitio agradavel (escondido é verdade ) chama-se segredos no carvão e fica na parte de tras da antiga edp do barreiro come se muito bem o ambiente muito agradavel musica ambiente e melhor de tudo super barato rapidos simpaticos muitas comidas no carvão ,optimas sobremesas etc ...experimentem o o site deles é www.segredosnocarvao.com um abraço pessoal
Registado
paty_lobos
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #40 em: Dezembro 22, 2009, 00:24:50 am »

no cangalho experimentem as tabuas terra e mar...hummm sao maravilhosas,e tb a açorda de camarao...
ai que saudades d la ir...hihihi Babar Babar
Registado
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Para quem gosta de comer bem margem sul
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar