22590      

ŕltimas Receitas Pesquisadas:"Tarte de ma√ß√£ e leite condensado" "Filetes de peixe gato gratinados no forno com bechamel"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Angelica
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Angelica  (Lida 27788 vezes)
tekilla
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #15 em: Fevereiro 15, 2007, 17:21:40 pm »

Por acaso alguém conhece Angelica ?
√Č um licor tipico da Ilha do pico.
√ą parecido com Moscatel mas menos adocicado.

Se por acaso alguém conhecer ou souber onde encontrar por, favor gostava de saber.
Já procurei por todo o lado e não encontro, nomeadamente em S. Miguel, Disseram-me que só mesmo no Pico é que há .Será?

Beijocas

Beijocas 

eu encontro angelica com facilidade na Terceira...
Registado

Made in Azores....proudly!!!
kotta
Petiscólico

« Responder #16 em: Fevereiro 16, 2007, 02:02:35 am »

Queres provar  Huh Huh Huh Huh Mando-te uma garrafinha .....e depois dizes de tua justi√ßa .
    E gingiinha  Huh Huh Huh Huh Aceitas  Huh Huh Huh Huh Huh Se gostares , dou-te as quantidades das duas .
    √Č s√≥ dizeres .......eu encarrego-me do resto  Wink Wink Kiss Kiss
Se aceito ? isso nem se pergunta  Cheesy Cheesy Cheesy, embora comece a ficar  Embarrassed Embarrassed Embarrassed Embarrassed, temos de pensar em fazer uma trokita ...eu mando doxinhos  Grin Grin Grin Grin
A receita da minha ginginha √© bem diferente da tua, t√°s a ver Huh √© uma boa , tb poxo mandar uma pinguita da minha  Tongue Tongue

Registado

first
Petiscólico

« Responder #17 em: Fevereiro 16, 2007, 14:47:43 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Grin Grin Grin Grin Grin Grin, deixa-me l√° passar o entrudo , e depois vamos ent√£o provar , essas maravilhas .......√© que com tanta crian√ßada e 3¬™ idade a ajudar a festejar o carnaval , se passo √° "prova " ainda saiem mais esburratados do que pintados  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy e quanto ao resto , n√£o te preocupes , fazes parte dos amigos que tenho e alguns deles n√£o procuro----basta-me saber que eles existem .Mil  Kiss Kiss Kiss Kiss e bom fim de semana .
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #18 em: Fevereiro 16, 2007, 16:05:36 pm »

Bigada linda ...sobretudo por me incluires na tua lista de amigos , fikei  Cry Cry, e podes crer ke √© reciproco
Bom fim de semana pa ti tb ...e ve l√° ...trata bem essa crian√ßada, ke fikem bem bonitos  Grin Grin Grin
 Kiss Kiss
Registado

first
Petiscólico

« Responder #19 em: Fevereiro 16, 2007, 16:08:30 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy obrigado ....... Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #20 em: Fevereiro 24, 2007, 18:38:25 pm »

fazes parte dos amigos que tenho e alguns deles n√£o procuro----basta-me saber que eles existem .Mil  Kiss Kiss Kiss Kiss e bom fim de semana .

√Č ...... que s√≥ podia ser VINICIUS
 Kiss Kiss
Registado

first
Petiscólico

« Responder #21 em: Fevereiro 24, 2007, 23:05:33 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
A partir de segunda feira entramos ent√£o na prova .......espera pelo carteiro  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #22 em: Fevereiro 25, 2007, 16:14:18 pm »

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
A partir de segunda feira entramos ent√£o na prova .......espera pelo carteiro  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Kiss Kiss
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii at√© puxo um bankito p√≥ p√© do port√£o  Grin Grin Grin Grin
Registado

first
Petiscólico

« Responder #23 em: Fevereiro 25, 2007, 16:25:56 pm »

O bankito , s√≥ ser√° preciso no fim ,  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
  Estive mesmo ainda agora a preparar a coisa , amanh√£ segue ........ Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #24 em: Fevereiro 26, 2007, 16:48:22 pm »

O bankito , s√≥ ser√° preciso no fimCheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
  Estive mesmo ainda agora a preparar a coisa , amanh√£ segue ........ Kiss Kiss Kiss Kiss
Pelo sim ...pelo n√£o !!!!! fica j√° a jeito  Grin Grin Grin
 Kiss Kiss
Registado

first
Petiscólico

« Responder #25 em: Fevereiro 26, 2007, 17:02:22 pm »

Kotta , no correio j√° ficou .....agora esperemos que n√£o haja greves .....mas n√£o se estraga , mesmo que ande por l√° , ali√°s at√© real√ßa o gosto . Huh Huh Huh Huh Huh Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #26 em: Fevereiro 26, 2007, 21:04:41 pm »

√Ā pois ....quanto mais tempo mais sabororso fica ...mas c√° em casa ...no correio nem por isso  Grin Grin Grin Grin
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #27 em: Fevereiro 27, 2007, 15:01:18 pm »

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu , tão num é ke o bankito inté nem foi preciso !?!?!?!?!?!
Ahhhh pois  Grin Grin Grin Grin a carteira hj touxe a encomenta  Grin Grin Grin e j√° provei ...as 2 , kual delas a mais deliciosa First
Bem ...mas l√° mais p√° tarde, vamos ver se o banco num vai ser preciso  Tongue Tongue Tongue Tongue
Bigad√£o First , so tou triste com uma coisita  Angry Angry....continuo a n√£o ter forma de retribuir !!!!!!!! e assim n√£o vale, o ke tava combinado era fazer uma troca !!!!!!!!
Registado

first
Petiscólico

« Responder #28 em: Fevereiro 27, 2007, 16:37:46 pm »

At√© fiquei de boca aberta .....o correio j√° chegou  Huh Huh Huh Huh da outra vez , aquela grevezita trocou-me as voltas , mas fica para o ano ....ainda falta uma encomenda e se te portares bem .....envio-te a morada ....mas como sei que vais querer retribuir ...n√£o dou  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy mas afinal √© ou n√£o bom o artigo Huh?? N√£o falo nas garrafitas de pl√°stico .....mas no que vai dentro  Grin Grin Grin Grin Grin tenho algum jeito  Wink Wink Wink Wink o abafado √© divinal (para mim) e como v√™s a ginjinha n√£o √© igual √° tua mas ...........n√£o √© de se deitar fora  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy compreendes agora a minha falta de garrafas  Huh Huh Huh Huh tudo leva e vejo-me aflita para repor os stocks  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy fica bem  Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #29 em: Fevereiro 27, 2007, 21:14:14 pm »

Os correios desta vez ...deviam andar atraz do cheiro  Grin Grin Grin Grin
De deitar fora HuhHuh vai lá vai !!!! é mta boa ...pó ano vou fazer tb a tua receita.
Garrafitas ...tenho por c√° aos montes. kanto √° morada va l√° ...manda
 Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Angelica
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar