22589      

Últimas Receitas Pesquisadas:"CHOCO NA PANELA COM FEIJÃO E ARROZ" "Chutney de frutas"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Angelica
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Angelica  (Lida 27075 vezes)
first
Petiscólico

« Responder #30 em: Fevereiro 28, 2007, 08:12:58 am »

Se tens assim tantas garrafinhas (vazias) diz que ainda passo no teu quintal , buscar algumas e comer então um dos teus bolinhos , principalmente com creme de ovos  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy já que ninguém me convida ....faço-me convidada  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy , falando a sério já ando de sacho pequeno no jeep , para ir arrancar o medronheiro , são resistentes e ainda não consegui arrancar nenhum só com as mãos (olha o verniz ) e não me dizes se chega para provares ou queres mais  Huh Huh Huh é só dizeres .Fica bem  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #31 em: Fevereiro 28, 2007, 22:00:45 pm »

Ups ...vai com calma, se provar td de uma vez ..... fico no banco uma semana  Grin Grin Grin
Tás a ver ...ke grande ideia, passas aki pelo kintal, trazes o medronheiro ...levas garrafitas, provamos uns doces e acompanhamos com uma prova de licores ....que axas Huh? né uma boa ideia Huh?? eu axo  Grin Grin Grin
Na te preocupes ca prova de licores ...inda vai havendo umas camitas vagas  Grin Grin Grin Grin
Ahhhhhhhhhhhhhhh nem era preciso convite...mas já que insiste ...fica feito desde já  Wink Grin Grin
Registado

first
Petiscólico

« Responder #32 em: Fevereiro 28, 2007, 22:13:02 pm »

Vou ver se arranjo, tempo, ou melhor se me ponho ao caminho sem pensar no tempo , senão envio pelo carteiro  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy mas.......prometo tentar . Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Wink Wink
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #33 em: Março 01, 2007, 14:20:32 pm »

Vou ver se arranjo, tempo, ou melhor se me ponho ao caminho sem pensar no tempo , senão envio pelo carteiro  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy mas.......prometo tentar . Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Wink Wink
Isso ...faz uma forcinha  Grin Grin
 Kiss Kiss Kiss
Registado

first
Petiscólico

« Responder #34 em: Março 01, 2007, 14:23:16 pm »

Linda ..... Kiss Kiss Kiss
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #35 em: Agosto 16, 2007, 20:57:00 pm »

Tão first !!!
E ...na keres dizer assim mais ou menos as porporções para o abafado Wink Tongue Tongue

Aprepósito ....alguem me diz como aproveitar uva morangueira?Huh?? licores, compotas e coisas do género

Inda tou á espera sentada no bankito das kuantidades e ... mais umas dicas do abafado
e ...ja agora repito o pedido : sugestões para aproveitar uva morangueira
Registado

first
Petiscólico

« Responder #36 em: Agosto 22, 2007, 16:27:14 pm »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
 kOTTAZINHAAAAAAAAAAAA ups nada de utilizar o caps lock,  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin também não estamos em tua casa  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin eu da uva morangueira só mesmo o vinho , e que gostinho ,
 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin mas queres mesmo fazer o abafado  Huh Huh Huh gostas-te  Huh Huh Huh ???bom tenho de ir a tua casa dar a resposta
Registado

kotta
Petiscólico

« Responder #37 em: Agosto 22, 2007, 21:29:28 pm »

kOTTAZINHAAAAAAAAAAAA ups nada de utilizar o caps lock,  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin também não estamos em tua casa  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin eu da uva morangueira só mesmo o vinho , e que gostinho ,
 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin mas queres mesmo fazer o abafado  Huh Huh Huh gostas-te  Huh Huh Huh ???bom tenho de ir a tua casa dar a resposta

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Mas ke bela ideia !!! e é kuando Huh? sim o Agosto ta no fim pa !!!!!!
E depois ... a minha praia são mm os licores ....vinho  vais ter de me ensinar  Grin Grin Grin
Registado

Jorgense
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #38 em: Dezembro 08, 2017, 21:57:07 pm »

Ol
Registado
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Licores e coktails..  |  Tópico: Angelica
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar