22712      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bacalhau à brás" "base para bolo de aniversario"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes no Porto e arredores?
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Restaurantes no Porto e arredores?  (Lida 71794 vezes)
Mimi-64
Petiscólico

« Responder #30 em: Maio 29, 2007, 20:41:00 pm »

Preciso de um restaurante no Porto bom e acessível (preços baixos) para o Encontro do Norte.

http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=10476.msg248908#msg248908

Aceito sugestões.  Kiss Kiss
Registado

Quando não conseguimos encontrar tranquilidade dentro de nós mesmos, de nada serve procurá-la noutro lugar.
(Autor desconhecido)
danyviera
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #31 em: Junho 17, 2007, 16:39:55 pm »

vão experimentar o novo rest. CANTO do VIOLINO especializado em grelhados com qualidade
e cozinha nacional e internacional com 2 excelentes profissionais do mundo da cozinha e grelhados
uma dica, espetada à "CANTO do VIOLINO" E "ROSBIFE à PADEIRO" acrescentado de uma excelente escolha
de vinhos
Registado
Ros
Servente de Cozinha

« Responder #32 em: Junho 18, 2007, 11:33:28 am »

vão experimentar o novo rest. CANTO do VIOLINO especializado em grelhados com qualidade
e cozinha nacional e internacional com 2 excelentes profissionais do mundo da cozinha e grelhados
uma dica, espetada à "CANTO do VIOLINO" E "ROSBIFE à PADEIRO" acrescentado de uma excelente escolha
de vinhos

E onde fica?
Registado
Mimi-64
Petiscólico

« Responder #33 em: Junho 23, 2007, 08:49:16 am »

Já encontrei:

http://www.petiscos.com/smf/index.php?PHPSESSID=2d88df531a3c6008cd3796e4f5e24bff&topic=10895.msg246582
Registado

Quando não conseguimos encontrar tranquilidade dentro de nós mesmos, de nada serve procurá-la noutro lugar.
(Autor desconhecido)
Ze_Toscano
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #34 em: Dezembro 10, 2007, 23:55:36 pm »

Estou desiludido com estes petisqueiros.. falam no d´oliva.. no o´porto, e esquecem-se do restaurante italiano mais romantico e com a melhor comida, o Restaurante Toscano o site acho que é o www.restaurantetoscano.net e pequenino, serviço requintado decoraçao girissima e comida optima, dentro do genero nao conheço melhor nao so no porto como no pais, dentro de outros generos, ja ouvi ai dizer o margem douro quem vai para entre os rios, e um restaurante muito bom dentro do genero cozinha tradicional, e o capa negra é a melhor fabrica de comida por assim dizer, espero ter ajudado em algo..! abraço e beijinhos
Registado
Ros
Servente de Cozinha

« Responder #35 em: Dezembro 12, 2007, 22:56:18 pm »

Estou desiludido com estes petisqueiros.. falam no d´oliva.. no o´porto, e esquecem-se do restaurante italiano mais romantico e com a melhor comida, o Restaurante Toscano o site acho que é o www.restaurantetoscano.net e pequenino, serviço requintado decoraçao girissima e comida optima, dentro do genero nao conheço melhor nao so no porto como no pais, dentro de outros generos, ja ouvi ai dizer o margem douro quem vai para entre os rios, e um restaurante muito bom dentro do genero cozinha tradicional, e o capa negra é a melhor fabrica de comida por assim dizer, espero ter ajudado em algo..! abraço e beijinhos

E este "nick" Ze Toscano não tem nada a ver com  o restaurante do mesmo nome?...
Conheço bem o restaurante e gosto muito realmente...
Registado
Felixa
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #36 em: Dezembro 21, 2007, 18:19:35 pm »

Olá a todos!
É a primeira vez que cá venho... e preciso de uma pequena grande ajuda!... o mais rápido que conseguirem... Preciso de encontrar um sítio no Porto onde se comam uns belos petiscos portugueses... queijo, presunto, cjouriço, morcela, etc... e não seja muito caro!!... será que alguém me consegue dar uma ajuda?
Registado
Fionis
Servente de Cozinha

« Responder #37 em: Abril 18, 2008, 17:02:02 pm »

Olá a todos!
É a primeira vez que cá venho... e preciso de uma pequena grande ajuda!... o mais rápido que conseguirem... Preciso de encontrar um sítio no Porto onde se comam uns belos petiscos portugueses... queijo, presunto, cjouriço, morcela, etc... e não seja muito caro!!... será que alguém me consegue dar uma ajuda?

pois isso do caro é que não consigo, porque tenho consciência que o que vou referir é carote mas.... da mais alta qualidade, chama-se Adega Transmontana e fica na Ribeira de Gaia ao lado do Tromba Rija...comes bons petiscos, tábuas de queijos e enchidos, folhado de alheira, sardinhas de escabeche, um pão fantástico... recomendo, mas não recomendo apenas p entradas porque a comida é do mlhor... o polvo á lagareiro é uma especialidade.... experimentem... ah! e é romântico o suficiente para irmos lá com os nossos amoris! ahahahahahhaha
Registado

Fionis Cheesy
tmgp
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #38 em: Agosto 14, 2008, 23:55:27 pm »

vou passar o fim de semana ao porto.... queria ir à foz velha, mas está de férias... azar... entrentanto marquei para o sessenta setenta ou setenta sessenta ou lá como se chama para uma das noites, mas ainda posso mudar... se houver algum assim mais romântico agradeço Smiley

para a outra estou indeciso entre o doliva e o toscano que aqui falaram...

queria ver se almoçava num cruzeiro do douro também, mas isso vou ver quando lá chegar...

já agora, não é restaurante, mas conhecem alguma boa pastelaria para estes lados (gaia)?
Registado
Renata Serra
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #39 em: Dezembro 04, 2008, 15:22:31 pm »

Recomendo o Itamae por exemplo

Os restaurantes do Porto, e tudo o que há de mais recente na cidade, pode ser consultado neste novo website:
www.guiasentido.pt
Registado
indioarouca
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #40 em: Dezembro 10, 2008, 21:24:31 pm »

Restaurantes no norte? Porto e arredores, conhecem?
Eu recomendo Oporto (Porto na Foz) e D'oliva em Matosinhos,
uma refeição completa fica por aproximadamente 30 a 35 euros por pessoa,
recomendo vivamente...

Recomendo Um Restaurante em Arouca Tasquinha da Quinta não se vão arrepender.Bom apetite
Registado
chefe oliveira
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #41 em: Abril 07, 2009, 21:29:39 pm »

tem tambem o bacalhoeiro no cais de gaia ,  um restaurante lindissimo , romantico e acolhedor com uma optima cozinha e um ambiente fenomenal...temos tambem alternativas como polvo , vitela...
aparecam e vao ver que nao se arrependem

com os melhores comprimentos

chefe oliveira
Registado

Restaurante Pedra Longa
AnaA
Servente de Cozinha

« Responder #42 em: Maio 21, 2009, 15:55:43 pm »

Bem, já que ninguém falou aqui de indiano, falo eu...

Mendi, na Avenida da Boavista. Costumamos pagar cerca de €40 por duas pessoas, com direito à entrada mais cara (mas também é a melhor), prato principal, acompanhamento (arroz) e duas sobremesas. Acaba por não ser caro, porque comemos do bom e do melhor, comemos muito e ainda temos um atendimento do mais impecável que já encontrei.

É o sítio onde normalmente vou em ocasiões especiais e nunca me desiludem.
Registado
Renata Serra
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #43 em: Julho 26, 2009, 23:39:58 pm »

Algumas boas sugestões em www.guiasentido.pt
Registado
caixadoricardo
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #44 em: Novembro 29, 2010, 00:47:31 am »

sugiro um novo restaurante, o Beira Rio, um restaurante novo em gaia ao lado do bacalhoeiro, comi lá um bacalhau com broa e presa de porco ibérico.

O bacalhau com broa surpreendeu-me imenso e a presa era de primeira qualidade, os legumes acho que nunca tinha comido tão bons, acho que eles devem colocar uma pitada de açucar e manteiga Wink como vi no "no reservations"

o vinho mais barato é de 10 euros mas escolhi um "Quinta da Cassa" de 14 euros excelente.

para sobremesa foi um leite creme, o da minha mãe é melhor, mas a tarte de amêndoa era especialmente boa.

Fiquei curioso da sericaia com ameixa de elvas. para a próxima marcha!

Com a tábua de queijos e enchidos de entrada pagamos 3 pessoas 75euros

A sala é muito calma com jazz e soul dos anos 50 e 60

edit : encontrei o site deles www.beirariorestaurante.com

« Última modificação: Novembro 29, 2010, 00:49:18 am por caixadoricardo » Registado
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  A despensa do Chef  |  Guia de Restaurantes  |  Tópico: Restaurantes no Porto e arredores?
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar