22707      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Pão pita " "Rissois"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Produtos Portugueses topo de gama (fotos)
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Produtos Portugueses topo de gama (fotos)  (Lida 6608 vezes)
Anocas-Pipocas
Petiscólico

« em: Março 04, 2007, 13:55:18 pm »

Boa tarde,

Na 6ª feira passada fui com uma amiga a uma apresentação e prova de produtos portugueses os chamados topo de gama. Como era uma apresentação e não uma feira, estes produtos foram oferta. É tudo embalado ou enlatado.
No final do dia resolvemos juntar as duas familias para que todos pudessem provar estas maravilhas. Estão com umas plaquinhas para identificar o produto (foram escritas pelo membro mais novo de todos os presentes, a minha filhota).

As unicas coisas que fizemos foi aquecer e decorar os pratos.  Todos gostaram.

Em Portugal já estão à venda, por aqui vão estar em algumas lojas. Não sei se poderei dizer as marcas, pois aconselho apesar de serem muito caras.

Wink Kiss Kiss
Registado

Romy
Visitante
« Responder #1 em: Março 04, 2007, 14:02:59 pm »

que interessante anocas  Cheesy  deve ser bem divertido participar numa mostra desse género

e depois os nossos produtos são de qualidade... pelo menos eu assim o penso. Smiley

Registado
Anocas-Pipocas
Petiscólico

« Responder #2 em: Março 04, 2007, 14:12:48 pm »

que interessante anocas  Cheesy  deve ser bem divertido participar numa mostra desse género

e depois os nossos produtos são de qualidade... pelo menos eu assim o penso. Smiley

Olá Romyzinha  Wink
Claro que os nossos produtos são todos muito bons e eu estou sempre a fazer publicidade aos nossos produtos. Este são de uma gama superior, pela apresentação e tipo de produto (caça). Daí serem bastante caros. Julgo que aqui vão ter grande aceitação, pois a malta estrangeira adora as nossas comidinhas. Estas estão preparadas só para aquecer e desembalar.
Claro que para uma familia fazer um jantar destes produtos com alguma regularidade , o orçamento na primeira semana já estava em baixo  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin mas são optimos.

Comida estrangeira cá em casa só mesmo a italiana  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy , ontem fui a outra apresentação e venda de produtos italianos (comprei algumas coisas). Amanhã vai ser o jantar, depois posto o resultado das minhas compras italiadas-Toscana.

É verdade Romyzinha é muito giro estas coisas, aqui há muito. Sempre que sou convidada e posso não perco e vou sempre.

Bjocas
Registado

Romy
Visitante
« Responder #3 em: Março 04, 2007, 14:36:29 pm »

Adoro comida Italiana... é uma das minhas preferidas... desde aos pratos salgados aos doces maravilhosos que eles têm  Smiley

No que respeita a caça a única carne que já provei foi javali e avestruz (mas esta acho que não considerada caça  Roll Eyes) eu gostei muito e na altura comprei a carne ainda fresca e pronta a confeccionar... mas é como dizes... se formos a comprar sempre, ficamos na penúria  Grin

Por cá tb já vai havendo esse tipo de eventos... é bem interessante  Cheesy

Kiss Kiss

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Cozinha Rápida! Boas ideias, para o dia-a-dia!  |  Congelados e Pré-Feitos  |  Tópico: Produtos Portugueses topo de gama (fotos)
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar