Pavê branco e preto (Bimby)

( 1 voto )
Loading...
Imprimir Receita

Ingredientes

  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +
  • Adicionar à lista de compras +

Preparação

  • Deite as claras para o copo, junte metade do açúcar, encaixe a borboleta e ligue 4 mint. na vel. 4.Retire as claras batidas e reserve.

    Deite a manteiga e o chocolate partido em pedaços para o copo sem a borboleta e dê uns toques de turbo até que o chocolate fique picado. Depois programe 90º, durante 4 mint. na vel. 4.Junte o restante açúcar e as gemas e ligue 30 seg. na vel. 6

    Retire a mistura do copo, envolva-a cuidadosamente com as claras e verta para um pirex grande ou vários mais pequenos. Demolhe rapidamente os palitos de champanhe em leite e dispona-os por cima.

    Por fim deite as natas para o copo lavado e novamente com a borboleta e ligue na vel. 3,5 durante aproximadamente 2 mit. ou até ficar em chantilly. Espalhe por cima dos palitos, leve ao frigorífico até ficar bem fresco e depois sirva.

    Receita colocada por Kate23 em Forumbimby.com

Fonte: Receita colocada por Kate23 em Forumbimby.com

Publicada em Mais de um ano
0 impressões
28 visualizações
Guardada em 0 favoritos
x

Registrar

Palavra passe perdida