Bacalahu dourado com camarão (Bimby)

( 1 voto )
Loading...
Imprimir Receita

Ingredientes

  • Adicionar à lista de compras +

Preparação

  • Demolhe atempadamente o bacalahu em água. No dia, deite 1,5l de água no copo, coloque o cesto e programe 100º, durante 5 minutos na velocidade 2. Junte os ovos, tape, encaixe a varoma com os espinafres e programe temperatura varoma ,10 minutos, velocidade 2. Depois ponha os ovos em água fria e escorra os espinafres.
    Deixe descongelar o miolo de camarão. Descasque e lave a cebola e os alhos, deite-os para o copo escorrido, adicione o azeite e ligue 5 segundos na velocidade 5. Depois programe 100º durante 4 minutos, na velocidade colher. Junte o bacalhau escorrido e o miolo de camarão e mantenha na mesma temperatura e velocidade mais 10 minutos. Deite a mistura para uma tigela e junte a batata palha.
    Deite o leite para o copo lavado, junte a farinha e a margarina e tempere com noz-moscada,sal e pimenta. Programe 100º, durante 8 minutos, na velocidade 4. Junte á mistura de bacalhau e envolva bem.
    Coloque os espinafres num pirex, junte a mistura anterior por cima e depois os ovos cozidos cortados em rodelas. Polvilhe com pão ralado, leve ao forno pré-aquecido a 200º até ficar coradinho, retire e sirva de imediato.


    Receita colocada por Emiliana em Forumbimby.com

Fonte: Receita colocada por Emiliana em Forumbimby.com

Publicada em Mais de um ano
0 impressões
3 visualizações
Guardada em 0 favoritos
x

Registrar

Palavra passe perdida