Brownie com marshmallows (Bimby)

( 1 voto )
Loading...
Imprimir Receita

Ingredientes

  • Adicionar à lista de compras +

Preparação

  • Colocar todos os ingredientes no copo da bimby e triturar na velocidade 6 até ficar semelhante à areia da praia.
    Deitar no tabuleiro esta areia e calcar com os dedos até formar uma base.
    Se forem servir no tabuleiro, não é necessário unta-lo, se quiserem desenformar forrem-no com papel vegetal e deixem uma "asas" para que possam puxar e tirar da forma sem desmanchar (escolham sempre um tabuleiro quadrado ou rectangular). Reservar.
    No copo da bimby, colocar a margarina com o chocolate e marcar 3 minutos, temperatura 70º velocidade 3 ([color=blue]eu fiz na vel 1 e meti mais 1 minuto[/color]), até tudo estar derretido.
    Juntar os açucares, a baunilha e o sal, e marcar 30 segundos velocidade 3.
    Juntar os ovos e marcar 1 minuto velocidade 4.
    Por fim adicionar a farinha e marcar cerca de uns 15 segundos na velocidade 3( [color=blue]meti 30 segundos vel 4[/color]), só até a farinha estar incorporada, ter o cuidado de não bater em demasia.
    Deitar esta mistura sobre a base de bolacha e levar a forno pré-aquecido a 180º, durante cerca de 40 minutos, verificar com um palito o brownie estará pronto quando o palito sair com uma espécie de migalhas agarradas, não pode sair nem seco, nem com a massa crua.
    Para quem quiser fazer com os marshmallows, ligar o grelhador ou o gratinador do forno, dispor marshmallows sobre a superfície do brownie e levar a derreter na grelha de cima do forno, cerca de 3 minutos. Devem ficar ligeiramente derretidos e dourados.
    Quem optar por chantilly, deverá deixar o brownie esfriar, bater as natas frescas com o açúcar até chantilly, cobrir e decorar a gosto.


    Receita colocada por Kelzinha em Forumbimby.com

Fonte: Receita colocada por Kelzinha em Forumbimby.com

Publicada em Mais de um ano
0 impressões
2 visualizações
Guardada em 0 favoritos
x

Registrar

Palavra passe perdida