Bruschetta oil & vinegar

( 1 voto )
Loading...
Imprimir Receita

Ingredientes

  • Adicionar à lista de compras +

Preparação

  • Adicionar um pouco de água quente á mistura de Bruschetta numa tigela, mexer e esperar uns minutos. Em seguida juntar um pouco de azeite virgem extra e já está!

    Sugestões:

    · Cortar uma baguette ao meio e espalhar uma camada de Bruschetta já preparada (como acima descrevemos). Pôr algumas fatias de queijo mozarella por cima e colocar no forno até que o queijo derreta.

    · Junte a Bruschetta já preparada a carne fresca picada e fará uns excelentes e saborosos hamburguers.

    · Prove uma omelete verdadeiramente italiana! Junte a Bruschetta a uma mistura de ovos batidos com um pouco de leite.

    · Misturar um pouco de Bruschetta (já com um pouco de água ou então tal como está) com um pedaço de manteiga e terá uma saborosa manteiga aromatizada.

    · Para fazer um molho para salada muito especial, juntar um pouco de Bruschetta ao molho vinagrete. Experimente com uma salada de tomate.

    · Simples e fácil... junte um pouco de Bruschetta ao seu molho para uma prato de massa............... Simplesmente o melhor!

    · Algo diferente.... Misturar 2 colheres de maionese com uma colher de iogurte natural e uma colher de Bruschetta e terá uma fantástica maionese de ervas.

    · Um segredo para as batatas assadas no forno: juntar um pouco de Bruschetta ao molho de natas.

    · Um molho saudável e de baixas calorias é perfeitamente possível. Misturar um pouco de Bruschetta a queijo tipo “Philadelphia “ ou iogurte natural magro e mergulhe pedaços de pepino ou de cenoura.


Publicada em Mais de um ano
0 impressões
1 visualizações
Guardada em 0 favoritos
x

Registrar

Palavra passe perdida